domingo, 9 de junho de 2013

Caralhinhos Voadores 10 - Come ou Não Come Parte 2


COÉ MOÇAAADAaAaAaA!!11!!1111!! Hoje é dia de Come ou Não Come. E o gripado terminal Marcel, Miguel Dias e Matusa (e até uma participaçãozinha do Pinguim!) mostram novamente ao mundo suas preferências sórdidas e altamente comprometedoras #GUEEEEEEEEEEEEEENTA


Putarias citadas no episódio:
- Episódio Come ou Não Come 1
- Elke Maravilha 9nha
- Kristen "queixinho de ESMIRILHAR PIROCA" Stewart
- Inês Brasil
- Rodrigão Santoro no papel de Lady Di
- Mariana Cordoba ( vai lá, campeão)
- Ahhhhh, Alexis Texas
- Laerte antes, e Laerte "tia Sônia"

Redes do Caralhinhos: 



Ou seja bicha e baixe por aqui

Até semana que vem, CARAS!

10 comentários:

  1. ri de chorar com o "come ou não come 2"... encarar a mariana cordoba? o amigo é MACHO! kristen "bela" stewart eu iria DESTRUIR por 1000 anos de fada, de todas as formas possíveis! como eu postei no facebook, no aguardo do cast sobre shemales/ladyboys no qual tenho certeza que desejos íntimos dos caros colegas serão revelados! GUEEEEENTA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUAHUA, tem que fazer um pega ou não pega, Shemale e BBWs!

      Excluir
    2. Amigo Sukita, realmente, sou partidário da Kristen Stewart dentro de um saco preto, a caminho do meu porão. Sobre o podcast sobre travecos. Estou pleiteando ele junto à mesa. Mas ainda encontra alguma resistência. Terei que chantagear os colegas.
      Um caralhudíssimo abraço!

      Excluir
  2. Muito bom o episódio, valeu a lembrança do site, o Bruno Henrique do MRZI pira na Mariana Cordoba, HUAHAUAHUAHAUHAUAHU!
    #pintograndedetravestigay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Evandro Loco. Talvez o Bruno Henrique, seja o único com coragem o suficiente para admitir os seus desejos pérfidos pelo corpo moreno(acho) de Mariana.
      Sobre a menção. tem problema nenhum. A conversa com a rapazeada no Skype rendeu até pauta, ahaha. Além do mais, curtí muito o MRZI.
      Um forte abraço nas costas!

      Excluir
  3. eu pensava que nunca iria assistir um pornô sem acelerar MAS recentemente assisiti "Stoya In Love And Other Mishaps" com a stoya e a sasha grey. ótima produção, e é legal ver a galera "atuando" normalmente. as duas estão lindíssimas (como sempre) e lá por 30 minutos de filme a sasha da uma cavalgada com ela dando uma estrangulada no cara que eu confesso que se fosse comigo era creampie na hora! tanto que o maluco não aguentou mais 2 minutos rsrsrs... ela sabia dar uma cavalgada monstro quando queria... recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Sukita. Vou anotar essa dica e ver se o barato rola. Não curto muito nenhuma das duas. Mas meu coração é cheio de boa vontade, ahahha

      Excluir
  4. caríssimos,

    outro programa inesquecível de questões inefáveis. Algo me diz que o podcast sobre shemales é uma pauta certa para um podcast futuro (são dez podcast e em todos - alguma vez alguma shemale foi lembrada).

    Abraços do amigo K.Buddy Holly!

    ResponderExcluir