domingo, 16 de junho de 2013

Caralhinhos Voadores 11 - Ficção, Sexo e Mto +


COÉ MOÇAAADAaAaAaA!!11!!1111!!  No episódio de hoje: o ainda gripado terminal, Marcel, Miguel DiasMatusa  e a convidadíssima especial Gabriela Molko pretendiam falar sobre a vida secreta dos personagens de ficção. Mas... a vida ta aí né... e tudo pode acontecer em programa ao vivo(???) #GUEEEEEEEEEEEEEENTA


Putarias citadas no episódio:
- Link do Iluminerds
- Ron Jeremy Super Mario
- Leonard do Big Bang Theory muitoooooooooo gatooooooooooooo
- Raj do Big Bang Theory² muito gato também. Com uma gata da India
- Peitinho da Miss Piggy 
- My Little Pony mandando uma gulosa no Dr. manhattan

Redes do Caralhinhos: 



Ou seja bicha e baixe por aqui

Até semana que vem!


5 comentários:

  1. dessa vez eu demorei a postar algo! muita coisa pra fazer por aqui por esses dias, perdi a data certa de ouvir o cast. hum... estamos evoluindo! convidadAs sempre são bem-vindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Tio Sukita. Também estamos deveras ocupados estes dias. Por isso respondendo com duas semanas de atraso. huahuahua. Pretendemos convidar a gabi novamente para um episódio com uma pauta mais elaborada. Um forte abraço onanísta!

      Excluir
  2. Onanistas,

    parabéns pela participação da Gabriela Molko, mas a a presença de uma mulher tornou os onanistas senhores londrinos de meia-idade em um cast que tinha de tudo para ser épico (com exceção do Miguel Dias e suas estranha família, que apesar do ambiente de solicitude continuou no clima do CV).

    E relembrando, Peter Jackson filmou sua versão de Muppets (e nessa época ela ainda era o diretor trash de Fome Animal), o bizarro Feebles, os Terríveis (com cenas de orgia, escatologia e drogas).

    Abraços do K.Buddy Holly!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Buddy Holly!
      Na verdade, estávamos comportados pois nossa educação machista, judaico-cristã & patriarcal nos ensinou a nos comportarmos com classe em frente à moças. ahahhah.
      Mas o amigo tem razão. Inclusive falamos sobre isso no episódio desta semana.
      Um abraço onanístico!

      Excluir