terça-feira, 2 de julho de 2013

Caralhinhos Voadores 13 - Sessão CV: A Dama do Lotação



Faaaaala MoÇaDa!!!!11!11!!!! Hoje é dia de filme, é dia de: Sessão CVMarcel, Miguel Dias e Matusa  Falam sobre este crássico do cinema nacional A Dama do Lotação: Nuno Leal maia #CHATIADO? Jorge Dória corno manso? Cuecão de guardanapo?
Tudo isso e muito mais no episódio de hoje #GUEEEEENTATATATATTAT


Putarias citadas no episódio:
-A Dama do lotação (Link do youtube)

Redes do Caralhinhos: 



Ou seja bicha e baixe por aqui

Não faça que nem o Mosquito, e fique pra trás. Semana que vem tem mais Caralhinhos
GUEEEEEEEEEEEEEEEENTAAAA


7 comentários:

  1. Ótimo episódio, façam sobre "Histórias que nossas babas não contavam", um crááássico, com a participação do costinha, HUAHUAHUAHUA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, amigo Evandro. O Histórias que nossas babás não contavam já tá na nossa lista. O amigo irá nos processar se colocarmos piadas do Costinha no fim do episódio? uhahuahuau.
      Abraço, véio!

      Excluir
  2. Acredito que vcs não devam mudar o Banner, é legal ele assim. Quando eu entro aqui parece que estou naqueles bordéis de 5°, onde as putas são fedidas e desdentadas... Uma lágrima me escorreu da calça...

    ResponderExcluir
  3. Simplismente sensacional, os amigos estao de parabens mais uma vez!

    ResponderExcluir
  4. mas como assim? eu esqueci de comentar! imperdoável! um clássico, a dama do lotação foi bem representado aqui no CV com um bate-papo bem descontraído e engraçado! espero que outros filmes de conteúdo erótico sejam ANALizados pela equipe no futuro mas também espero que não somente os nacionais, tem muito filme estrangeiro por aí esperando para ser comentado!

    ResponderExcluir
  5. Olá amigos!

    Me preparando para ouvir o clássico Dama da Lotação (e previamente concordo com o Evandro Loco, sobre um podcast com o Histórias que Nossas Babás Não Contavam, e adiciono um filme com Wilza Carla, ou As Massagista Profissionais ou Seu Florindo e Suas Duas Mulheres).

    Abraços do amigo K. Buddy Holly, ETERNAMENTE ITs ALIVE do Blog Filmes do Pato Morto!

    ResponderExcluir
  6. Ótimo CV para um ótimo filme. Também concordo com os amigos acima, certamente "Histórias que nossas Babás não Contavam" deve ser analisado por vocês. E tem de dar toda a devida importância para beleza divinal de Adelie Fátima, mulata nota mil.

    ResponderExcluir