segunda-feira, 8 de julho de 2013

Caralhinhos Voadores 14 - Travesti: Vida e Obra



Faaaaala MoÇaDa!!!!11!11!!!!  Marcel, Miguel Dias, Matusa  e o convidado & especialista Travammus Dissertam e homenageiam toda a graça e sensualidade do travesti brasileiro (ou não): Come ou não come? Operada ou não operada? Mulher é uma questão relativa? Deixe as esperanças do lado de fora e embarque na nave da vergonha com os Caralhinhos #GUEEEEENTATATATATTAT


Travecas citadas no episódio:

- Sarina Valentina
- Mariana Cordoba
- Bianca Soares
- Jane Marie
- Patricia Araujo
- Cara apanhando do traveco na cidade do Marcel

Redes do Caralhinhos: 

 
Ou seja bicha e baixe por aqui

Até semana que vem... Rapazes...




17 comentários:

  1. kkkkkkkk Bem q o amigo Miguel havia dito q a dignidade dos senhores cairia por terra kkkkk e Mano Matusa, aquela "Moça" morena de cabelos encaracolados de nosso trampo não é bonita kkkkkkkkkkk nao mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então cara essa morena ai que ce ta falando eu nem to ligado quem é, tava falando da loira que tinha antes, ok não é grande coisa mas pro padrão universal de ~~traveco pobre~~ acho que ela se sobressai!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk Que bom amigo me assustou, a loira eu nao conheci e vindo de nosso lugar sacro de trabalho eu nao duvido kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Não só eu quanto toda galera do grupo de leitores do Mdm curtem, HAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUA, Abraço Garibilbo e Bruno!
    http://cdn-w.pornstarblognetwork.com/www.shemalesarinavalentina.com//wp-content/uploads/2013/05/2.jpg

    ResponderExcluir
  3. finalmente! eu sabia que ia rendero assunto, e os amigos não me decepcionaram ao falar sobre um assunto tabu. só pensei que fosse demorar um pouco mais para ser gravado e eu teria colaborado com mais alguns tópicos e apresentado mais algumas expoentes do brasil. mas no geral um ótimo cast!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Sukita, acho que a ideia era demorar mais um pouco mesmo bom, ficamos realmente empolgados com o tema ai não deu outra! Hehehe abraço!

      Excluir
  4. Vocês estão de parabéns, ainda está para nascer podcasters que tenham a coragem e o desprendimento para falar sobre este assunto. Assunto esse que me trouxe até aqui e do qual muito me apetece.
    Fiquei muito feliz em ver que o podcast foi bem sincero, sem medo de ser ou parecer "politicamente incorreto", e mesmo assim em nenhum momento os achei ofensivo a estas beldades do terceiro sexo, ou a aqueles que as adoram. Só por ter Bailey jay em posição de destaque do banner do site vocês já entraram na minha lista de favoritos.
    Para contribuir ai vão algumas de minhas favoritas:

    Bailey Jay, lógico.

    Vanity (http://migre.me/fpsmZ),assim como o Marcel, esta beldade me foi apresentada por Joey Silvera.

    Patricia Araujo, que é linda ao extremo.

    Mariana Cordoba, que é roluda ao extremo.

    Long Mint, também roluda ao extremo e com a habilidade de literalmente se fuder (http://25.media.tumblr.com/tumblr_me1rc6k6xB1rjbjpvo1_500.gif).

    Bianca Soares, que é puro chame.

    Um grande abraço aos amigos, e já estou ansioso para o próximo podcast, e enquanto isso vou ouvindo os antigos.
    E aproveitando para ser pidão, bem que poderia rolar rolar um sobre Belladonna: Vida e Obra, ela merece.

    *Ps: Lea T é a bela modelo transsex que o amigo Matusa não lembrou, se não me engano ela agora é dona de uma bucetinha novinha em folha. (http://migre.me/fpt0m)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Senhor F.
      A gente ficou muito feliz pelo teu comentário. Justamente porque apesar de falarmos das coisas de forma escrota e "despreocupada". O tema pornografia sempre se encontra com o tema sexualidade. E esse é um ponto que a gente sempre procura abordar com alguma responsabilidade.
      Seja bem vindo ao Caralhinhos. E brigadão pela postagem no teu Tumblr!
      Abração!

      Excluir
    2. Eu é que agradeço por terem feito este podcast, que é certamente um programa sem par nesta podosfera de meu Deus. E para lhes agradecer vós dedico Sabrina Suzuki (http://migre.me/fpzUi) que dificilmente passaria na regra do amigo Travammus.

      Excluir
  5. Olá senhores!

    aproveitando um comentário anterior, temos dúzias de atrizes nacionais especialistas em travestis, como Monica Mattos, Milly Amorim, Babalu, Lorena Blonde, Mayara Rodrigues, Agatha Cristine e Soraya Carioca (todas citadas).

    Destas Babalu é foderástica e fez 'praticamente' tudo que é possível...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, isso é muito bem lembrado. Já assisti Babalu encarando uma bela travesti, mas não curti a atuação da t-gata, que parecia não estar muito avontade em meter em um xota. Tenho uma vaga lembrança de uma cena, num filme do grande Joey Silvera, com a Lorena, em sua fase morena, e duas t-girls. Agora graças ao amigo vou procurar as cenas com estas outras estrelas no pornô nacional, principalmente a linda Monica Mattos, por quem já fui perdidamente apaixonado.

      Excluir
  6. Comentando bem depois, pois lembrei de um caso engraçado. Nesse fim de semana ocorreu a EVO, um torneio de jogos de luta. Em uma das últimas edições, uma participante chamou muita atenção pela sua beleza, gerando muitos comentários por parte do público, a Kayo Police. Aí descobriram depois que ela na verdade era uma trap... http://meatbun.vaesite.net/__cache/a1312437198/wp/wp-content/uploads/2011/08/police.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela deve ser o sonho de muitos nerds, é linda, gosta de games e tem pau!
      A primeira vez que ouvi falar dela foi no excelente podcast Games on the Rocks, lá do Arena IG. Desde então vez ou outra dou uma olhada nas novidades e fotos sobre ela. Alguns dias atrás li um texto que dava a entender que ela já havia passado pela operação de mudança de sexo, mas na grande fonte de sabedoria de toda a humanidade, a Wikipedia, não fala nada sobre isso. Em 2011 ela lançou um livro com fotos dela e onde falava sobre a vida, a juventude e coisas tristes, como uma tentativa de suicídio. Parece que o livro prometia fotos bem reveladoras, mas nas minhas andanças ainda não encontrei nenhuma imagem dela desnuda.
      Mas o mais legal é ver que mesmo essa comunidade dominada pelos cuecas, e em muitos casos machistas, tem uma aceitação considerável com ela, mesmo que ainda não seja 100%.

      Uma entrevista bem legal com ela (http://www.youtube.com/watch?v=kivsrAOpTKQ&feature=player_detailpage&t=167)

      Excluir
  7. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zYq5hZ9wFp4#at=53

    ResponderExcluir