segunda-feira, 29 de julho de 2013

Leia o preview do livro Juliette Society de Sasha Grey

     Queridos amigos, cedendo a pressão social e as constantes manifestações ao redor do mundo cá estou eu fazendo mais um post escrito depois de um período de extrema preguiça. Mas hoje como você bem pode ver no título, não vou reviver minha coluna semanal e sim lhes trazer um pouco de cultura com o preview do livro Juliette Society primeiro livro de ninguém menos do que Sasha Grey.
     
     Sim, a porn star queridinha de geral e já aposentada Sasha Grey lançou nesta quarta-feita (26) num evento em Madrid seu primeiro livro: Juliette Society, romance erótico que narra a história estória Catherine uma jovem estudante de cinema que acaba entrando para um clube secreto onde pessoas poderosas da alta sociedade saem do campo criativo e dão vida a seus impulsos sexuais mais obscuros.

"Escrever é algo que eu sempre fiz pra mim mesma e que definitivamente vou continuar"  

     Aqui no Brasil a publicação ficará na responsa da Editora Leya e para divulgar o livro ela disponibilizou os dois primeiros capítulos online, que você pode clicar aqui para ler. Além disso a própria Sasha virá ao Brasil lançar oficialmente o livro entre os dias 19 e 25 de agosto ainda sem um lugar definido é claro (mentira, só talvez) que o CV estará lá para tentar uma aproximação (e sermos presos).

Vejam ai uma "entrevista" com Sasha sobre o livro:

     Vale lembrar também que essa não é a primeira empreitada da moça fora do mercado pornô, d'entre outros projetos como participar de um clipe do Eminem, dublar joguinhos, e sua banda experimental ruim, ela começou sua carreira no cinema mainstream em 2009 no filme "The Girlfriend Experience" - "Confissões de uma Garota de Programa" no Brasil -  do diretor Steven Soderbergh (Onze Homens e Um Segredo), filme que falam bem, mas ninguém viu de verdade.

2 comentários:

  1. Li a prévia e gostei. Contos eróticos raramente me agradam, em parte porque são mal escritos ou chatos, quando não são os dois. Por isso que creio que um romance erótico só vá me agradar pela história, e não pelo sexo. Se bem que a Sasha Grey sabe muito bem do assunto, ela mais que ninguém tem muito conhecimento pratico.
    Quando lançar por aqui e tiver com um precinho camarada vou comprar na certa.

    ResponderExcluir
  2. Só digo uma coisa: se ela vier aqui no RJ eu tiro uma foto com ela e zero a vida.

    ResponderExcluir