sexta-feira, 5 de julho de 2013

R3AL Tr00: Beijo Lésbico & Babação


Muito se fala nos podcasts do Caralhinhos, sobre essa categoria de gentes que cita Sasha Grey, Stoya e/ou Monica Mattos pra soar malandrilson e safadão numa roda de amigos parecendo que manja de pornografia.
Mas neste mundo gigante e maravilhoso, não faltam outros exemplos de pessoas que tentam bancar umas de #safadão. Dentre esses tantos, temos aquele pessoalzinho JUVENIL que se sente na crista da onda peniana evocando cenas de cinema ou série de TV onde rola uma colaçãozinha de velcro, um beijinho lésbico, e ao final da sentença, os mesmos sempre esboçam aquele sorrisinho de "Ainnn, como eu sou safado né, cara?!?!?"
Notando este problema, e sempre sendo um serviço de utilidade pública, o CV vem a todos dar esse tapa na cara da sociedade.
Aí tu, garotinho juvenil, que se amarra em Game of Thrones por causa disso:


Ou isso:

 

Faça por merecer as suas calças, e dê uma olhada nestes próximos vídeos:

 
Tori & Brooklyn Sloppy Wet Kiss and Tits Licking brought to you by PornHub
Dani-Lily-Lesbian Kissing HD- Sloppy brought to you by PornHub

De nada, um forte abraço!

2 comentários:

  1. Belo poste menino Marcel, como sempre querendo abrir os olhos (e os zíperes) dos jovens, mas tenho que fazer uma ressalva, esses vídeos de ~~sloppy~~ não pode beeem serem chamados de real kiss né, não é exatamente assim que um beijo funciona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corroborando com o amigo Matusa, digo que sou um grande apreciador de um belo beijo molhado entre duas belas moçoilas. Mas este "spit-swap" está muito além do que eu considero aceitável, e gostável, em um beijo lésbo molhado.
      Mas mesmo assim obrigado por me apresentar a algo novo, que provavelmente não irei correr atrás. Mas conhecimento, mesmo em matéria de putaria, nunca é demais.

      Excluir