quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Caralhinhos Voadores 17: Bastidores do Pornô



Faaaaala MoÇaDa!!!!11!11!!!! No episódio de hoje: MatusaMarcel e o caindo, quase ausente Miguel Dias cagam uma violenta e hemorróidica regra sobre os bastidores da industria pornô: Climinha pra bukkake?? Jantinha pós-pornô???? Yudi EVERYWHERE??????
Tudo isso e muito mais no episódio de hoje #GUEEEEENTATATATATTAT


Link:
- Cenas de bukkake da Putalocura
Gorda com verruga na bunda
Clipe do Yudi "Virado no Jiraya" PQ SIM!
- Nacho Vidal em fotos de "Mulhézinha" 01 - 02
Redes do Caralhinhos: 



Ou seja bicha e baixe por aqui

Um beijo, até semana que vem!




20 comentários:

  1. podcast muito bom... mas essa porra de musica do yudi vai fica me atormentando durante seculos.....e vcs tão na vibe de "manjar dos paranauê" com boto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porém o devido mérito tem de ser dado ao menino Yudi por ter realizado a façanha de usar a expressão "to virado no Jiraya" em um contexto romântico. Ficou uma merda, verdade seja dita, mas pelo menos ele dança bem.

      Excluir
    2. Na minha cabeça o clipe seria ele correndo vestido de Jiraya, seria muito mais foda!

      Excluir
    3. Verdade, o pequeno Yudi desperdiçou uma grande chance. Já até consigo visualiza-lo encarnando o nobre ninja, passando sua espada por diversos malfeitores e no final resgatando a donzela. E com espaço para dançinha de vitoria e moonwalk no final.

      Excluir
    4. Amigo Sifudidinho:
      Essa música do Yudi me atormenta tanto que, tenho que ouvir ela no mínimo umas 5 vezes por semana. SObre a parte dos botos... eu... bem.... ehhhhhh... Enfim.
      Um forte abrço

      Excluir
  2. "ih, olha um cavalo, já sei!!"

    Quase tive um troço rindo aqui com isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me pergunto se os jurados do AVN tinham total conhecimento da carreira dela quando lhe deram o prémio? Mas independente disso, Monica Mattos vai sempre morar no meu coração. E tem-se também de lembrar que Cicciolina (a boa e velha Tchitcholina) já trepou com toda a sorte de animais e seguiu carreira política na Itália.

      Excluir
    2. Amigo fabiano. Seja bem vindo. Obrigado por comentar.
      Realmente, amigo Senhor F. a Monica Mattos deveria ter feito como a xuxa, caçando todas as cópias desse filme tão obscuro na carreira dela.
      A Cicciolina é uma lembrança da minha infância. lembro de já ter visto ela na tv. Mas depois de crescer, nunca tive coragem de procurar a filmografia da loira. Algo me diz que não é o tipo de pornô que eu iria gostar.

      Excluir
  3. Muito bom podcast, me lembreu de uma cena extra de um filme do Rocco, não me lembro qual. Na cena em questão, chega uma mulher, que não apareceu no corte final do filme, ela é apresentada ao Rocco e ao resto da equipe, as atrizes principais ainda estão se maquiando e tem muita gente da equipe passado para lá e pra cá, o que me faz pensar que é legitimamente algo espontâneo. Esta donzela que não é creditada, e que faz aquele estilo piranhona carioca suburbana, flerta com um dos atores e eles fodem, no melhor estilo Rocco Saffredi, com direito a cabeça mergulhada na privada, tapa na cara e essas coisas que tanto amamos. Mas não rola cena de anal pois a moça diz que não estava limpa para tal, mesmo seu parceiro de foda insistindo para consumar tal ato.
    Ou seja, mesmo sendo tudo muito bem acordado, deixado claro em contrato e coisa e tal, ainda creio que em um set pornô há espaço para a boa e velha sacanagem pela sacanagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu concordo com o amigo senhor F. nao é possivel que o profissionalismo seja tao alto, nem nas empresas por ai o nivel de profissionalismo é tao alto kkk

      e amigo senhor F. se por acaso achares o link dessa incrivel cena favor compartilhar kkk!

      Excluir
    2. Estou a procura. Tenho em DVD copiado, mas também está perdido. Mas quando achar ao menos o nome do filme eu ponho aqui.
      E mesmo com todo o profissionalismo temos de lembrara que sexo é divertido e gostoso, acima de tudo.

      Excluir
    3. opa ai sim!
      com certeza, sabias palavras "...sexo é divertido e gostoso."!

      Excluir
    4. Realmente. Vocês tem razão. Deve mesmo haver espaço para o improviso na pornografia. Somente com olhos de águia podemos identificar essas partes durante a cena. Mas nada irá me convencer que aquele pós cena Jammie Elle e Bobbi Star onde ela faz anal tendo a cara enfiada na privada ( <33333 ) tenha sido improviso. ahahah

      Excluir
  4. kkkkkkk um podcast sério kkkkkkkkk meu amigos! vcs estao de parabens muito muito foda!

    na boa estou imaginando uma roda de capoeira e o amigo matusa cabeludo e barbudo tocando o birinbal kkkkkk rachei veras !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Matusa, cá entre nós, tem a maior cara de se amarrar num berimbau mesmo.
      Abraço!

      Excluir
  5. falando em atrizes que são irmãs lembrei dessas:
    Whitney Stevens e Britney Stevens
    Havana Ginger e Savana Ginger

    ResponderExcluir
  6. recomendo os amigos (caso não tenham assistido) ver o filme "Come Inside Me" (2013) que tem uma entrevista com o James Deen que dura mais ou menos 10 minutos onde ele fala sobre ele mesmo e dá pra ver que o cara é até meio tímido e em seguida pedem para ele fazer a próxima cena como se fosse "real" com uma garota "normal" que ele tivesse que conquistar numa balada. e só para fechar, quando eu fui na festa de lançamento do primeiro dvd da regininha poltergeist, eu conheci um bocado de gente do meio (inclusive o dono da brasileirinhas) onde até usaram minhas fotos em uns sites na época, e os papos dos caras eram totalmente normais. hehehe... bons tempos do fórum BronhaMan onde eu era um dos moderadores...

    ResponderExcluir
  7. Foda. O cara taxista é o Dino Miranda, que fazia Mike In Brazil. Eu vi esse programa... O cast tá manero, apesar das declarações extremamente pederásticas... hehe

    ResponderExcluir