Faaaaala MoÇaDa!!!!11!11!!!! No episódio de hoje: Miguel Dias, Matusa e Marcel falam sobre BDSM: Sociedade secreta???? Chicotinho na masmorra???? Quer ser um BDSMER????? Primeira real leitura de comentários do CV?????
Amarra o pinto e vem com a gente!!!!!!11!!!! #GUEEEEENTATATATATTAT
Links do episódio:
- Bronha com pinça no micro pênis
- O sertanejo FENFAFIONAL de Karl Marx Oliveira
Redes do Caralhinhos:
Fanpage no ~~Face~~
Nosso canal no Youtuner
Email voadorescaralinhos@gmail.com
Nosso feed (Ainda em fase de testes. Nos avisem se houver problemas)
Ouça pelo player abaixo:
Nosso canal no Youtuner
Email voadorescaralinhos@gmail.com
Nosso feed (Ainda em fase de testes. Nos avisem se houver problemas)
Ouça pelo player abaixo:
Ou seja bicha e baixe por aqui
Até semana que vem, moçada!
Ah não breaking bad 5x12 e CV BDSM no mesmo dia não da meu coração nao aguenta !!! É muita Emoção!!
ResponderExcluirÉ Matusa é dificil mesmo explicar nosso trampo, kkkkkkk
Cara sou um apreciador/Consumidor dessa arte maneira do BDSM, Parabéns ficou fantástico os amigos somaram pontos extras!PARABÉNS FODA DEMAIS!
Vocês estão de parabéns, tanto pelo podcast quanto pelo gif polêmico do Miguel.
ResponderExcluirPuxando pela memória acho que o momento que a paixão por BDSM surgiu em mim foi assistindo o clipe Erotica da Madonna, na época que passou no Fantástico. Ali tinha tudo, chicote, femdom, masmorra, vela derretida, submissão feminina, e muito mais.
Agora quanto a uma das questões do podcast vou ficar no meio de um sanduíche bem gostoso entre o Matusa e o Marcel. A Kink é a melhor produtora do género no mercado, mas o Rocco sim é quem realmente leva suas parceiras de cena realmente ao limite. Assistir a belezinha da Penny Pax sendo "maltratada" e "violentada" é uma delicia (http://goo.gl/VCW0pm), mas ver o Rocco brutalizando o cu de uma bela dama enquanto lhe enche a cara de tapa, e no final da cena ouvi-la dizer na boa "Acho que você quebrou o meu nariz", isso não tem preço.
o que dizer desse podcast..... SODOMIAAAAAAAA!!!!!
ResponderExcluirO Anônimo Luiz Da Silva - Gostei muito e apartir de agora, vou comentar usando este nome. Valeu galera por responder minhas perguntas ridículas. O Caralhinho desta semana estava morno, voando baixo, bem desanimado. Mas, mesmo assim, eu escutei. Para encerrar, aí vai uma das atrizes mais Fuderosa de todos os tempos, Sandra Romain: http://www.xvideos.com/video3461809/sandra_romain_tricks_her_pathetic_and_worthless_subject
ResponderExcluirO Anônimo Luiz Da Silva - E quase que eu me esqueci: Desativem esta "PORRA", para que possa comentar dignamente. P.S. Eu tenho conta no Google, mas ainda não se sinto seguro para comentar usando-a.
ResponderExcluirEscutei mais uma vez este podcast, e em dado momento é questionado o origem das práticas BDSM. Concordo com o Matusa, estas coisas, assim como o sexo anal e a homossexualidade, estão ai desde muito tempo, mas parte da sigla eu sei que deriva de dois escritores europeus. "Sado" vem de Marquês de Sade, e "masoquismo" vem de Leopold von Sacher-Masoch.
ResponderExcluirUm dos fatores que mais gosto no BDSM é que ambos tem o controle da situação. Mesmo quem está lá, amarrado, e tendo a bunda surrada com vara de marmelo, tem o poder de parar com tudo o momento que desejar. E mesmo com todo o choro, suplicas e gritos, creio que o que os leva adiante com tal sofrimento não é apenas o prazer causado, acho que existe ali a vontade de superar limites, de se ver até onde se consegue chegar. E isso também é o que me impede de criticar ou censurar as praticas mais estremas de SM, como ballbusting, choques, agulhas, queimaduras com cigarro, e por ai vai.
Mas meu paladar para BDSM está bem longe de sabores extremos. Me lembro que quando comecei a surfar pelo ciberespaço visitava quase que diariamente o Spanking Blog (http://www.spankingblog.com/), adorava ver belas nádegas branquinhas se tornarem rosa cálido. Com tempo é que fui migrando meu interesse para o bondage, mulheres com botas de couro e roupas de vinil, femdom, e inversão de papeis, que são alguns dos meus subgéneros favoritos.
E sobre o post do Matusa, acho que seria bom se fosse em partes. Em minha opinião seria menos cansativo e mais interessante várias postagens menores e mais focadas, que um grande post genérico.
Porra leram até o comentário do Evandro? Ae a bronha da semana foi uma maravilha alberto!!!
ResponderExcluir