quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Bronha da Semana: Megan Vaughn


Fala gurizada!
Como ela foi citada no ultimo review. Me sentí na obrigação de fazer um Bronha da Semana em sua homenagem. Megan é uma atriz relativamente nova. Já aviso agora mesmo que, pode-se encontrar pra download cenas muito melhores do que as que estão nos sites pra gente ver. Encare isso aqui apenas como uma amostra. Façam um favor a sí mesmos e procurem + :
  

Até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Puta merda, que mina gostosa, estão de parabéns os pais dessa criança! (pedreiro off)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, linda com certeza ela é. Não quero parecer panfletário, mas é mais que notável a falta de atrizes negras no alto escalão da putaria filmada. Existe muita abertura no mercado para atores negros, afinal eles constituem um gênero a parte, como já foi dito em um CV. Mas no acaso das atrizes, a impressão que tenho é que a industria pornô, e a maioria dos consumidores, as encarar como uma forma de fetiche para um nicho muito restrito. As poucas que tem maior visibilidade são Jada Fire, que está entrando para a categoria MILF, e Skin Diamond que se encaixa bem nesta cena de atrizes mais alternativetes como Stoya e Sasha Grey.
    Mas o importante é que graças ao Marcel, e os amigos do Caralhinhos, é que venho a conhecer esta linda moça, que com certeza homenagearei muito.

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu botei seu feed de podcats no itunes e apareceu todos. Mas parece que não quer baixar nenhum. =/

    ResponderExcluir
  4. Esta ebony é muito linda, mas acho que ela não consegue roubar a Shy Reeves do meu coração (Bronha). Vou acompanhar o trabalho dela, quem sabe ela consegue ocupar este espaço abandonado desde 2011, quando a Shy parou de trepar... quer dizer, de trampar.

    ResponderExcluir