segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Caralhinhos Voadores 27: Estereótipos do Pornô

Faaaaala moçada!!!!11!11!!!! No episódio de hoje: Marcel, Matusa, Alan Bispo e Miguel Dias Falam sobre estereótipos do pornô: Enfermeiras do Resgate do Soldado Ryan???? Alan passando pelo teste do sofá do Caralhinhos???? Pizza, pizza. Quero pizza?????? Tudo isso e ~~muito mais~~ no episódio de hoje!!!!!! GUEEEEEEEEEEEENTAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11!!11!

Links do Episódio:
- "Violadas" Série de filmes OuSaDoS da Brasileirinhas que o Marcel falou
- Lisa Ann e o seu rabo, porque: ela merece!!!

Redes do Caralhinhos: 
Fanpage no ~~Face~~
Nosso canal no Youtuner
Nosso canal no Podflix
Email voadorescaralinhos@gmail.com
Nosso feed (Ainda em fase de testes. Nos avisem se houver problemas)
(O nosso feed tem funcionando normalmente. Se tu estiver com problema no Itunes: Desde a ultima atualização do mesmo, muitos usuários no mundo inteiro relataram problemas com o mesmo.)

Ouça pelo player abaixo:



Ou seja bicha e baixe por aqui

Um forte abraço nos amigos!

20 comentários:

  1. Miguel Dias Sem Camisa21 de outubro de 2013 às 23:42

    Achei mara do episódio! Marcel é viado. E Miguel o melhor do podcast <3

    ResponderExcluir
  2. Tenta fazer um feed pro itunes aí, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caso o amigo esteja tendo dificuldades com itunes ainda eu recomendo o MediaMonkey.

      Excluir
  3. Episódio muito bom ! ri tanto que estou morta com farofa com a viadagem dos participantes .Detesto clichês de pornô japonês , os caras parecem uns cabaços que nunca viram buceta e as mulheres gemendo que nem criança é ridículo e doentio , mesmo assim eu amo as japinhas do G-Queen , e pra terminar a Lisa Ann é perfeita e se for pra falar dela que falem bem !

    ResponderExcluir
  4. É só pegar os filmes das Panteras que tu encontra uma enxurrada de estereótipos mal trabalhados.

    Lembro de uma pérola de um filme que contava a história de um consolo do capeta que surgia em uma escola e influenciava todas a colegiais a saírem dando por aí. No final o consolo desaparecia e aparecia em um quartel. Uma pérola da idiotice, mas tinha algumas boas cenas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Pantera era talvez a minha produtora favorita de pornô nacional. As mulheres eram bem o estereótipo da carioca suburbana piranhona e dadeira, e a cretinice das produções só abrilhantava mais as coisas.

      Excluir
    2. Concordo , As Panteras foram e sempre serão as melhores , tantas mulheres dissolutas cariocas que essa produtora me fez conhecer ...

      Excluir
  5. Que delícia de episódio!!

    ResponderExcluir
  6. Muito megaboga!!

    ResponderExcluir
  7. Grande Gariba! Fica fazendo posts fodas aqui e lá no site posta bandinha de viado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E outra, considerem o convite feito, só falta saber pra falar o quê, haha.

      Excluir
  8. Episódio muito massa!! Obrigado por considerar um vida e obra do Tinto Brass e continuem o ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venho demonstrar meu total apoio ao amigo. Tinto Brass é fera, e sabe como ninguém, escolher mulheres e ângulos de câmera. Sinto ainda não ter assistido toda a obra dele, mas o que já vi, muito me agradou. Destaco A Pervertida http://www.imdb.com/title/tt0200192/?ref_=nm_knf_i4 e Monella Travessa http://www.imdb.com/title/tt0174931/?ref_=nm_flmg_wr_6 (não tenho muita certeza destes títulos em português)
      Mas o importante é que o velhinho sabe como aproveitar a vida, e faz a alegria de muita gente no processo. http://goo.gl/U0Olb5

      Excluir
    2. Tinto Brass é um cara que faz filme de sacanagem com história funcionar. Acho foda.

      Excluir
    3. Agradeço ao amigo o apoio. Conheço uma parte dos filmes dele, e A Pervertida é um dos melhores de sua filmografia na minha opinião, mesmo sendo mais recente em comparação aos filmes que o consagrou nos anos 70 e 80, (Como disse o Alan Bispo). Destaque para Yuliya Mayarchuk, que bunda meu deus!

      Excluir
    4. As cenas que ela protagoniza em A Pervertida, por ter uma séria alergia à calcinhas, estão para sempre gravadas em minha mente. E aproposito, não sei o amigo concorda, mas esse filme, seria perfeito para a primeira incursão da Sessão CV em filmes estrangeiros.
      E para puxar mais um pouco o saco do velhinho, que ele merece, tem de se destacar que um dos maiores talentos de Tinto Brass, sem dúvidas, é o de escolher gostosas de todos os tipos, tamanhos, idades, e cores. Tarefa que ele realiza com maestria.

      Excluir
  9. Aoooooo! Esse eu não escutei com semanas de atraso!

    Muito bom mais uma vez, os amigos estão mandado muito bem!

    Eu tenho um caso sério com gênero, estereótipo e etc, tenho fase uma semana vejo só um tipo na outra mudo e assim vai.

    Grande abraço e até a próxima!

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente: Que porra de gif é aquele?!
    Agora sobre os estereótipos, o da prisão, a meu ver, só funciona realmente em filmes gay masculinos. Já vi um bem interessante onde o guarda se valia de sua autoridade para traçar os presos. Mas depois os mesmos cansados dos maus tratos anais que sofriam, se vingam, obviamente, em uma gang-bang.
    Mas discordo quando é dito que pornô com história é algo ruim e chato.Na verdade o que parece é que dos anos 90 pra cá, a galera perdeu a mão, esqueceu mesmo como se faz. Hoje em dia temos apenas estas parodias, que das que já assisti, são chatas de dar sono. Mas concordo com o amigo Marcel, pois os filmes que apostam no fetiche da enfermeira também estão longe da minha lista de favoritas. Mas já as freiras. Essas já são uma paixão antiga.
    E o filme da Brasileirinhas com simulação de estupro que o amigo Marcel se refere é Violadas ao Extremo http://www.xvideos.com/video4697511/violadas_ao_extremo

    ResponderExcluir
  11. Ótimo episódio, uma categoria parecida com o "pegar gostosa/milf/bbw na rua e filmar" é o inverso, tipo o fuck team five ou bangbus onde as minas teoricamente transam com qualquer um que estiver no local, acho muito engraçado, sempre tem uns com maior naipe de pedreiro pegando as gostosas, Marcel deve curtir!

    ResponderExcluir