sexta-feira, 3 de maio de 2013

Reviewzão dos Bróder: Performers of the Year 2013 - As + + da PiRoCaDa



Mas eita...
Olá amiguinhos. Mais um Reviewzão dos Bróder. E mais um filme do William H. Eu sei, eu sei =(
Mas é tanta coisa ruim por aí, que o que é mediano chega a parecer legal.
Neste filme, temos um elenco estelar composto por: Jada Stevens, Lexi Belle, Lily Carter, Brooklyn Lee, Asa Akira e Skin Diamond. Acompanhadas pelos mesmos atores de sempre: Manuel Ferrara, Ramon Nomar, James Deen, Mick Blue e Erick Everhard, Tony Ribas, Jon Jon, Alex Gonz e Danny Mountain.
Graças a deus, nada de azeite nesse filme. Mas é claro. Contém pequenas conversas com as atrizes(E eu que não manjo muito de inglês, não passei horas tentando traduzir, se virem). Mas vamos aos fatos:



Cena 1: Jada Stevens X Mick Blue

Não sei de sua vida pessoal. Se é democrata ou republicana. Portanto só posso dizer que, de forma animal, primitiva e simiêsca, Jada Stevens: é uma mulher sensacional. Não sei a opinião dos amigos leitores. mas seu nariz composto em certa demasia, e seu corpo altamente alongado, conjugam assáz qualificadamente as suas carnes belamente distribuidas.

Apesar de ter sido devorada pelo mainstream, marcada e desgastada por inúmeras cenas sem graça alguma. Jada Stevens, para mim, é uma mestra do anal. Portanto, não há culpo de só ter cruzado com pirocas incompetentes. Dito isso. vamos à cena:

Talvez eu só seja um ignorante quanto as coisas da vida. Mas pressuponho que seja o diretor quem escolha os locais da cena, bem como aonde os atores irão interagir. E me incomodo demais com a obssessão que esses filmes da Elegant Angel têm por sofás. É sofá de ladinho, de quatro no sofá, frango assado no sofá. não me levem à mal. Mas se não sou eu quem tou no sofá, essa repetição passa a ser tediosa.

Mas está lá. Cena com pouco a oferecer. Um sexo beirando ao buroctático. Mesmo sendo Jada uma cuzeira de primeira linha. Mesmo sendo Mick Blue um ator acima do razoável. A cena faz a bronha apenas para os que não resistem à moça e sua elasticidade sfincteriana.


Cena 2: Asa Akira X Erick Everhard

Uma pausa para registrar que: Asa Akira nunca foi uma atriz sobre a qual lancei por muitos tempos meus irresistíveis olhos castanhos. 
Talvez pelo fato de a moça só ter passado a fazer cenas com anal um certo tempo depois de eu a ter conhecido. Mas confesso que, ela já me supreendeu com seu gosto por submissão e por sexo não partidário de carinho.

Também saúdo a ~~ousadia~~ do diretor, pois a cena se passa em um corredor. Portando a foda acontece tanto no chão, quanto nas paredes, vidros e vidraças. Erick Everhard não deixa a peteca da moça cair. E ela consegue, com êxito, ser possuida pelo rapaz. Eis uma cena que vale ser vista.


Cena 3: Skin Diamond s2 s2 s2 X Ramon Nomar

AHHHHHHHHHHHH SKIN DIAMOND
Deus a desenhou para eu chama-la de: minha nega. Porém nos amaldiçoou com tantos e tantos quilômetros de distância. 
  
Skin Diamond, pra mim. É uma das melhores coisas que o Pornô ~~hollywoodiano~~ fabricou nos ultimos anos. Sedenta por pirocas, sem frescura. De certa forma bastante ativa, mas, submissa da forma que deus gosta.

Chego a perdoar seu penteado careca do lado que, francamente, já encheu mais o saco que meme velho de internet. Digo apenas: Amigos, vejam, e chorem com o desempenho da moça. Em alguns momentos, Ramon Nomar, parece ter a impressão de se sentir o mais sortudo exemplar do gênero masculino.
Em minha opinião. Melhor cena destas 3 horas e meia de filme. Nunca antes(mentira) um sorriso em uma cena anal foi coisa tão linda de deus  E isso vindo de mim, que só me interesso por dor e sofrimento.


Cena 4: Brooklyn Lee x Manuel ferrara

Por mais feio que seja dizer: eis uma cena onde a graça do ator sublima a da atriz. Confesso que Brooklyn Lee não faz brilhar meus olhos. Mais uma cena de sofa, com sofá e no sofá.
Escravo da verdade que sou. Admito que a ruiva desempenha bem o seu papel bem como o seu par em cena.  Destaco o : momento "porra na cara" da cena. um dos melhores do filme.

Cena 5: Lexi Belle x James Deen

Única cena não-anal do filme. Então, com licença, deixem-me livrar disso logo.
Lexi Belle, volta consecutivamente à nossa seção. Mais uma ressalva, para a mudança de rotina da cena. pois se passa, em boa parte, com os dois em pé. Lexi se sai muito bem. James Deen faz valer seu vistoso( creio eu) pagamento.

Lexi tem mesmo essa cara de namoradinha de comer na cama dos seus pais.
É uma ótima cena, para aqueles que, diferente de mim, não se importam de não ver os buraquinhos de trás sendo penetrados. Um grande beijo Lexi!!!!


Cena 6: Lily Carter X Vários manos (EITA)


Odeio cenas grupais. Detesto cenas grupais. Quero que cenas grupais se explodam. Mas....
Lily Carter.............. 
É quando o pornô mostra que atrizes de Hollywood não tem mais o monopólio das moças lindinhas, branquinhas, cheirosinhas e coisudinhas. Não sei qual o acidente de percurso que jogou a pequena Lily para as garras do pornô. Mas, pouco me importa. Me restrinjo a ser feliz pela existência e boa ventura da carreira desta guria.

Lily carter, é mais uma daquelas minas com um semblante inatingível, aquela filha gostosete da vizinha que, curiosamente, só anda na carona de homens mais velhos. Mas a vida apesar de não ser justa. Às vezes nos dá uma dessas.

Sou muito fã da moça Carter e de sua pele clara cheia de pintas.
O grande barato da cena. é ver o esculacho de amor que os caras aplicam nela. O pornô de Hollywood nunca vai nos dar sexo agressivo da forma que ele é. Mas neste caso, fazem um ensaio até satisfatório. 
 
Como não gosto de cenas grupais, apenas digo que, ela entrou na vibe, caiu na pirocada, e no final saiu com sua alegria e dignidade incólumes. Para aqueles que se interessam: Nesta cena rola uma tripla penetração. A cena conta com os outros atores não citado ainda. Inclusive com  Tony Ribas. Um cara foda, porém, muito mal aproveitado ultimamente.
 

Direção

Já falei o suficiente sobre William H. no ultimo review. Talvez valha dizer que, ele merece algum respeito por não monopolizar os closes penetratórios, e torná-los  o que devem ser. Uma pequena ferramenta na narrativa sexual das cenas. O filme gasta muito tempo naquelas dancinhas sensuais onde muitas minas revelam não ter aptidão pra dança nenhuma. Sei que é o estilo das produções dele. Mas me sinto enjoado de tanta plasticidade nas cenas. Cuidados com a neutralidade do cenário, e apesar de gostar de ver as mulheres mais participativas em cena, me parece um tanto quanto homogênea a forma como se entregam e sentem prazer.
Queremos(eu quero) mais personalidade exalando na performance das atrizes.
SIM, é só mais um filme pornô. Mas vale o show para olhos e mãos desiludidas pelo mesmismo da industria.
Um fraterno abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário