quinta-feira, 16 de maio de 2013

Toca uma pra mim! #6

     Meus amigos mais uma semana urge para esta coluna, e com ela mais um clipe - forçadamente - ligado ao último podscast, PUNHETA! Lhes asseguro que: esta semana a porra tá seríssima!

     IS TROPICAL é mais uma dessas bandinhas modernosas que me dão no saco, elas em geral aparentemente adoram fazer clipes com uma putariazinha, então este gênero deve figurar bastante ainda por aqui. Não tenho mesmo o que falar da banda, mas o clipe de Dancing Anymore... ahh o clipe... na minha singela e calejada opinião é o mais SENSASIONAL que já teve a honra de ser citado nesta coluna, não vou estragar a beleza deste clipe entregando nada, apenas curtam:




Is Tropical - Dancing Anymore

No I won't, no I won't 
I won't let you move that way 
Cause I don't, no I don't 
I don't let you move that way 

No I won't, no I won't 
I won't stand here whilst to sway 
No I don't anymore 

No I won't, no I won't 
No I won't, no I won't 
I won't let you move that way 
Cause I don't, no I don't 
I don't let you move that way 

No I won't, no I won't 
I won't stand here whilst to sway 
No I don't anymore 

You don't take me dancing anymore 
Oh you don't take me dancing anymore 
Always been the wrong time 
To ... on the floor 
Always been the wrong time 
To ... on the floor 

No I won't, no I won't 
No I won't, no I won't 
I won't let you move that way 
Cause I don't, no I don't 
I don't let you move that way 

No I won't, no I won't 
I won't stand here whilst to sway 
No I don't anymore 

Oh you don't take me dancing anymore 
Always been the wrong time 
To ... on the floor 
Always been the wrong time 
To ... on the floor

Ahh, a imaginação de um adolescente é uma coisa mágica não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário