terça-feira, 24 de setembro de 2013

Reviewzão dos Bróder - Rump Raiders 4: O que podia ser, e o que acabou não sendo



Olá amiguinhos!
Depois de muito, MUITO tempo. Eis-me aqui, de volta, com mais um Reviewzão dos Bróder. Em verdade, fiquei sem idéias para o próximo filme, mas na calada da noite, em um beco não muito escuro da internet. Me deparei com: Rump Raiders 4!!!!
Filme com: Veronica Avluv, Sheena Shaw, Veruca James, Megan Vaughn, Jessica Nyx. E elenco masculino composto pelo já muito requentado Manuel Ferrara, o amigão de todas as horas Mr. Pete e o ótimo Tony Ribas. Mas vamos nos ater aos fatos:

 

Cena 1: Veronica Avluv e Sheena Shaw X Manuel Ferrara 


Vamos antes de tudo, falar de Sheena Shaw: Que mulher, amigos, que mulher... Não posso medir seu tempo na industria, mas em minha vida esta loira surgiu a pouco mais de um ano atrás, e sem sombra de dúvida, posso afirmar que ao lado de mulheres como Lisa Ann e Katja Kassin. Nossa nada doce e lasciva Sheena já merece a coroa, o manto e o plug dourado de Deusa Anal®
 
Shenna tem provado cada vez mais em suas performances o seu apetite insaciável por sexo, e principalmente por sexo anal. uma verdadeira atleta das atividades esfincterianas.
De Veronica Avluv não tenho muito a dizer. Confesso jamais ter ouvido falar desta morena de tetas grandes, e talvez, por injustiça da própria vida, ela foi posta para atuar ao lado de Shenna Shaw, o que aos meus olhos eclipsou totalmente a performance desta moça.

Sobre a cena: Rola uma interação muito bacana entre o trio (Sheena, Veronica e Manuel). As moças interagem com ele, entre sí, e em momento algum alguém fica de mãos vazias. Mas, como estamos falando de Manuel Ferrara, fique com a absoluta certeza de esperar um sexozinho acelerado, porém, por demais preguiçoso em cima de um sofá.
 

 
Ele, como sempre, senta o sarrafo nas atrizes. Com certeza se diverte muito em cena. mas se tornou vitima da sua própria sombra, quando em começo de carreira se sobressaía justamente pela sua tenacidade nas performances.
A cena ainda assim é válida para quem curte sexo anal.
 

 

 Cena 2: Jessica Nyx X Manuel Ferrara


Atriz por mim, conhecida apenas de nome. Jessica Nyx é uma mulher bonita, tem um corpo dahora.  Faz o perfil piranha loira ex-stripper que foi tentar a sorte em Hollywood. Tem um rosto que me lembra Harmony Rose, o que soma pontos. Mas sendo uma cena com Manuel Ferrara, trata-se de uma quase repetição da cena anterior, com talvez, um pouco menos de intensidade. Vou ficar devendo um olhar mais generoso para a loiríssima Jessica em uma outra ocasião.
 
Para não parecer má vontade minha. Destaco nesta cena a habilidade que Manuel tem, de impor sua presença diante das atrizes. 
 Fazendo-as se submeterem de extremo bom grado às suas vontades. Sendo o ponto forte da cena, o momento de gozo facial, onde a loira engole tudo, nos dando a clara impressão de estar apenas querendo agradar seu( enquanto o cachê durar) homem.

 

Cena 3: Megan Vaughn X Mr. Pete



AGORA SIM!!!!

Basicamente, decidí fazer este review por causa dela. Jovem, negra, linda e totalmente natural. Megan Vaughn é uma paixão que se nutre em meu peito há já alguns anos.
 
Em algum podcast anterior, já foi dito por algum de nós que, a beleza feminina tem uma graça própria e específica em cada grupo étnico e subgrupo de variações de tons, cor e tipo de cabelo. Megan ainda é uma guria jovem, tem e sente muito tesão em cena. Não se permite frescuras, e( para apreciadores de sexo anal, como eu) se aventura sem medo quando o assunto é levar por trás.

Sem dúvidas, a melhor cena do filme. Megan costuma se isolar de seu parceiro em cena. Se comportando apenas como objeto sexual. Mr. Pete compreende bem este tipo de situação, e dadas as devidas limitações do ator, ele se serve de Megan como bem entende.
 
A cena em nada tem de muito grandiosa. Mas este sendo um filme de sexo anal. Nela está inclusa toda a dinâmica de submissão e entrega X dominação e uso do corpo feminino(do ponto de vista hétero, é claro).


Caso esta seja a tua primeira vez neste blog. Talvez em precise frizar que isso nada tem a ver com submeter e inferiorizar o gênero feminino. Trata-se apenas de sexo.

 

Cena 4: Veruca James X Toni Ribas

Assim como Remy Lacroix, para mim, Veruca James surgiu como uma bela promessa no pornô ~~mainstream~~.
 Mas tal como Remy, Veruca também se tornou arroz de festa, e se demonstrou apenas mais uma zebra da industria com um apelo estético modernoso como tantas outras fraudes da indústria pornô deste mundão véio e sem porteira. Mas a cena não é ruim, graças a Toni Ribas, que consegue fazer bom uso de toda a atitude poser de Veruca. E é tapa e cuspe na cara. Veruca ao menos gosta de ser maltratada, e esse é o ponto forte da cena.



 

Direção

Filme produzido pelo mito Jules Jordan, e dirigido por Chris Streams.
Ainda não havia conhecido o trabalho do diretor. Mas francamente, não tenho nenhum grande ponto a ressaltar. Na direção, soa como um fantoche seguindo o modus operandi já bastante manjado do pornô de Hollywood. Diferente de Jules, que na direção gosta de manter as coisas em ambientes fechados, e usar sua criatividade com brinquedos sexuais e o próprio cenário. Chris Streams segue em parte a cartilha de Jules, mantendo tudo em ambientes fechados. Mas se aproveita da manjadíssima e preguiçosa formula de sexo no sofá. Por um milagre não foi este também um filme com azeite lustrando e dourando os corpos das atrizes.Prometo aqui, solenemente, que para o meu próprio bem, nos próximos reviews irei tratar de filmes diferentes. Atuais ou antigos, hei de buscar pornografia de verdade, para trazer algo realmente útil à essa coluna.
Um forte abraço aos amigos =*



3 comentários:

  1. Gostei dessa Megan Vaughn, vou procurar mais material dela.
    Ótimo review!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu véio! Ainda tou tentando pegar a manha dessa coisa de escrever, uma hora vai.
      A Megan Vaughn é ouro em forma de mulher, acredite & confie! huauhauauhuha

      Excluir
  2. A morena realmente é uma delicinha e esse Tony Ribas é um cara escroto, foi ele quem enfiou a cara da Bobbi Star na privada e aqui no Brasil o da Belinha, o cara manda muito bem!!! Poderia colocar uns videozinhos nesses reviews, Marcel! ótimo post!!!

    ResponderExcluir