domingo, 21 de abril de 2013

Caralhinhos Voadores 3 - Hentai Kawaii


EEEEEEITA CARAIO! No episódio de hoje: Marcel de Souza, Matusa e o convidado Roberto Maia do Contraversão falam sobre Hentai, Ero Guro, história do Japão e a delícia dos Furry. SOMOS OS CARALHINHOS VOADORES E SE VOCÊ NÃO OUVIR, VAMOS CASTIGÁ-LO EM NOME DA LUA!!!!!!!!!


Maravilhas citadas:


Redes do Caralhinhos: 

Ouça pelo player abaixo:



Ou seja um verme insolente e baixe por aqui (clique em "Salvar link como" ou algo parecido, porra)

13 comentários:

  1. Miguel tem a voz mais bonita do brasiu!

    e o roberto tem voz de menininha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo anônimo, posso estar enganado mas me parece assim sei lá que o Miguel não participa deste episódio!

      Excluir
  2. a voz mais kawaii do podcast!

    ResponderExcluir
  3. Hentai sendo comentado de maneira séria, eis algo inusitado que só podia ter vindo desse podcast.

    Não curto Hentais, mas tenho pra mim que o maior apelo para quem gosta deve ser a falta de limites que o desenho permite, vide as bizarrices que se encontra no /d/ do 4Chan. Inclusive esse tipo de coisa, que foi feito para ser algo excitante, me agride até mais do que algo como Mai Chan's Daily Life, que o autor quis chocar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Felipe Nunes!
      Também ficamos surpresos pela relativa seriedade com que tratamos do assunto, muito disso se deve ao Roberto. Também não sou um grande fã de Hentai, mas acho muito interessante o espaço que ele ocupa na cultura japonesa( que nós ocidentais conhecemos) e também toda a liberdade artística/sexual seja ela ofensiva ou não. É realmente um assunto que merece ser visto com mais profundidade mesmo.
      Sobre a Mai Chan, realmente acho interessante, pois pra mim ao menos, reflete muito as camadas mais profundas e escondidas da forma como o homem enxerga e se sente em relação às mulheres. Embora esse debate não seja necessariamente uma pauta principal aqui no VC, realmente merece um olhar mais aprofundado!
      Um forte abraço onanista!

      Excluir
    2. "...pauta principal aqui no VC" O amigo não sabe nem o nome do blog!

      Excluir
    3. peço desculpas, amigo Matusa. Pois não esqueço o nome da senhora Sua Mãe

      Excluir
  4. Muito bom este episódio. O papo foi bem legal, e pelo jeito o Roberto Maia sabe mesmo do assunto. E se não sabe, engana muito bem. É muito bom ver assunto assim, bem fora do comum, sendo tratado seriamente, sem ter a necessidade de descambar para a galhofa e piadinhas bobas. O Caralhinhos Voadores mesmo com poucos programas já se tornou um dos podcasts que sempre fico no aguardo para o da próxima semana.

    Ps: Eu cometi o grande erro de (por curiosidade mórbida, admito) procurar Mai Chan's Daily Life. Sério. Agora são 14:10, e mesmo assim já sei que vou dormir muito mal esta noite. Mas mesmo com coisas assim bem grotescas, e muitas outras mais que esta arte abrange, mesmo com tudo isso, ainda acho valido a liberdade que estes artistas tem. Mas mesmo assim, quando for dormir vou chorar um pouco em posição fetal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Felipe Rosa!
      Ficamos felizes pelo teu comentário. A gente pode ser um podcast meio ~~de nicho~~ temos muito interesse em atingir(UI!) toda a moçada que se interessa de forma alegre e esportiva pelas coisas pornográficas. O Roberto ou manja muito, ou enganou todos nós. ahahah. Brincadeira, ele estuda bastante estas coisas, e por isso convidamos ele.
      Sobre o teu P.S. : realmente, achei imagens realmente agressivas, e até, aparentemente ofensivas se formos pensar que a mulher não é apenas um objeto. Mas não achei pra baixar nada dela ainda, então ainda tou guardando meu ~~julgamento~~, ahaha.
      Um forte abraço onanístico! De certa forma, até a próxima segunda( eu acho)

      Excluir
  5. Onanístas CV,

    comentário pré-cast... apenas por mencionar A LENDA DO DEMÔNIO o cast merece ser ouvido!

    K.Buddy Holly!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve amigo King Buddy Holly!
      É verdade... A Lenda do Demômio marcou parte de uma geração inteira. Eu mesmo não sabia a real importância da obra. Seria um pecado fazer um podcast sobre o tema sem falar desse desenho.
      Obrigado pelo prestígio.
      Um forte abraço caralhístico!

      Excluir
  6. como estou ouvindo os casts um pouco atrasado vou comentar agora. bom, eu tenho aqui essas edições que foram comentadas como raridades! eu tenho... hum... todas. hentai x, pocket, aquelas que eram apenas imagens que os caras pegavam na net (o que era legal porque eu não tinha net). aqueles vhs que vendiam nas bancas (aqui no RJ pelo menoss era fácil de comprar. outra hora dessas eu tiro uma foto com a minha coleção e posto aqui. a evolução do cast está incrível! continuem, que o caminho é esse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHauauh. Se eu fosse saudosista das coisas. Diria que quase tenho saudades da época em que comprava Hentai X, Hentai Pocket, Hentai Jumbo... Essas com imagens da internet, pra mim tb eram a mesma coisa. Porque também não tinha net na época. Pior que fui ver as minhas aqui, e descobri que não tenho todas as que pensei que tinha #Chatiado
      Obrigado pelas palavras, amigo Sukita.
      Como um podcast ~~de nicho~~ gostamos muito de saber que tem uma rapazeada que curte o nosso trampo.
      Um bronhístico abraço!

      Excluir